Ao trabalharmos no turismo, naturalmente temos o pensamento quase invariavelmente nos vários produtos turísticos, e nas reservas a eles associados.
Mas obviamente ainda guardamos uns minutos para sonhar acordados. Sonhar na próxima viagem, na maneira mais económica para viajar e ainda na possibilidade de educacionais, que proporcionam o conhecimento in loco dos serviços intangiveis que vendemos, mas também um pouco de relaxe, de fuga do quotidiano, e sobretudo de interacção com o desconhecido.
Este ano mais uma vez sonhamos alto, quase diariamente. Depois de um Verão cheio de peripécias (ainda estamos no auge), desde overbookings, no shows, viagens sem visto de entrada, conflitos com colegas, excesso de trabalho, entre outros tão ou mais graves que os primeiros, resta-nos um cheirozinho a viagem, quase que como um incentivo, mas que a recebemos com a responsabilidade de quem tem a obrigação de a transmitir aos pares, de uma maneira clara, directa e o mais real possível.
Este ano já tenho uma ideia do que poderá ser...a ver vamos!! De qualquer maneira, costuma dizer-se...o que vier que venha por bem...não digo que não pois não sou mal educado... ;)
Oldie.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário