Sempre que se fala em crise instala-se na mente das pessoas que o que importa é vender, vender, vender a qualquer custo.
Pois é, mas vender a qualquer custo 90% das vezes significa perder aquela qualidade tão necessária a quem realmente escolhe, em tempo de crise, gastar dinheiro em algo superfluo como viajar.
Para alguns viajar é uma necessidade, para outros uma aventura e para tantos algo sonhado e desejado.
Partir do principio que a efectivação de uma venda é o mais importante significa hipotecar à partida o sonho latente no desejo de viajar de quem nos procura.
Não podemos perder vendas do mesmo modo que não podemos (nem devemos) perder a qualidade que conseguimos, com tanto esforço atingir.
O nosso caminho tem forçosamente de ser a subir.
Sinto que nem sempre estamos em sintonia e se torna dificil estabelecer um objectivo comum.
Somos uma equipa unida, temos tudo para ser uma equipa vencedora!
É este o desafio que gostaria de lançar a todos...
Aceitam?
Sem comentários:
Enviar um comentário